domingo, 24 de abril de 2011

Achei na Net

Abrindo o mês de abril para falar da mudança dos famosos. Não é nem antes, nem depois da fama, é depois do tempo mesmo... Vejamos as bençãos e os caos de alguns!
COLÍRIOS DA ATUALIDADE
Megan Fox e Zac Efron

Esse aqui embaixo é o Charles Chaplin!

Sabem quem é essa?
A Avril Lavigne quando cantava em coral de igreja. Dá pra acreditar?

Queira Deus que eu fique DIVA quando crescer,
porque só Ele mesmo pra ampliar a beleza desses famosos *-*

CONJUTIVITE DA ATUALIDADE
Para quem acha inacreditável, essa é a Matilda, aquela que passava nos filmes da Sessão da Tarde de ano em ano, no mesmo filme... (risos) Pois é, tem mudanças que não vem para o bem, mas deixa ela crescer mais que ela fica gata ! *-*

FAMOSOS FOFOS QUANDO CRIANÇAS
- Sabem quem é essa bebê linda? Marylin Monroe! Fofa desde cedo! *-*

E para não falar um por um, está aí os painel das fofuras antigas e das beldades atuais.
Cliquem para ampliar e admirem (ou assustem-se) !

- Que mudança chocou mais?

2 comentários:

  1. AMIGA, mais que feio o que você faz, hein?
    Você é nova com essa coisa de blog, né?
    Então vou te dar uma dica: NUNCA PLAGEI!!! Isso é feio é ridiculo, ok? O blog é seu, um espacinho pra vc dar suas idéias e não copiar, a não ser que o nome do blog seja Ctrl - C e Ctrl - v. Eu sei que você é capaz de fazer um post com suas idéias.. Isso é só uma dica! Plágiar é crime!
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andreza, fiquei surpresa ao ver que minha mais nova seguidora esta plagiando/roubando minhas ideias, meus posts! Muito bem, querida; plágio é crime e te dou o prazo de uma semana para tirar todos as minhas criaçoes do seu blog, caso contrario, te denuncio, pois os direitos autorais sao meus, está comprovado que fui eu quem criou ! Pois entao, aguardarei sua movimentaçao! ;)

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir