domingo, 24 de abril de 2011

vooc , vooc ou vooc ?

“Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.” (Martha Medeiros)
Então se é isso mesmo que você deseja ouvir, eu admito: estou morrendo de medo! Não sou de ferro, aço, pedra, mármore... Sou carne e osso. Sofro, choro, sangro. E tenho medo, como qualquer um. Mas no meu caso, é de você. Não é só sua pessoa que me amedronta dessa forma, é toda essa explosão de sentimento que acontece dentro de mim cada vez que te vejo. É todo esse fervor em minhas veias cada vez que te sinto. É tudo que minha mente insiste em planejar cada vez que nos imagino...
O problema é esse. Você me causa. Mexe comigo como ninguém. E eu não consigo controlar, o que agrava a minha - nossa - situação. Quanto mais penso em me afastar, mas meu coração insiste em se entregar. Quanto mais tento fugir, mais me aproximo. E você acaba sendo meu dilema. Minha faca de dois gumes, que de qualquer forma me afeta.
Assim vou levando, vou indo, caminhando, navegando... Um pé a frente, outro atrás. Atenta a cada espinho, passo, pedra ou iceberg... E, finalmente desisto da fuga. Te vejo em todas as minhas estradas, não tenho a opção da sua ausência.
Você me faz acreditar cada vez mais em destino. Meu caminho é você, você ou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário