domingo, 24 de abril de 2011

Eclipse - 373 a 378

- estou com pressa , Bella , porque não termina logo com isso ? basta falar e estará tudo acabado.
- desculpe por ser uma pessoa tão detestável . eu lamento ter sido egoísta . queria jamais ter conhecido você , assim não poderia magoá-lo desse jeito . não vou fazer mais isso , prometo . vou ficar bem longe de você , vou mudar de estado . você não terá que me ver nunca mais .
- isso não é bem um pedido de desculpas.
- me diga como fazer isso direito.
- e se eu não quiser que você vá embora ? e se eu preferir que você fique , egoísta ou não ? eu não mereço decidir , já que está tentando compensar as coisas comigo ?
- isso não vai ajudar em nada , Jake . foi um erro ficar com você quando tínhamos desejos diferentes. não vai melhorar . eu só vou continuar magoando você. não quero mais magoá-lo. odeio isso.
- pare. não precisa dizer mais nada . bom , você não é a única capaz de sacrifício pessoal. quando um não quer , dois não brigam.
- como é ?
- andei me comportando muito mal . eu tornei isso muito mais difícil para você do que precisava . podia ter desistido com elegância no início . mas também a magoei.
- a culpa foi minha .
- não vou deixar que assuma toda a culpa nisso , Bella. nem toda a glória . sei como me redimir.
- do que está falando ?
- há uma luta muito séria estourando por lá . não acho que será difícil sair de cena .
- ah , não Jake ! não , não , não não . não , Jake , por favor , não .
- qual a diferença , Bella ? Isso só tornará tudo mais conveniente para todos . você não precisa fazer nada .
- NÃO ! não , Jacob ! não vou deixar que faça isso !
- como pode me impedir ?
- Jacob , eu estou implorando , fique comigo .
- por quinze minutos , enquanto perco uma boa briga ? para você fugir de mim assim que achar que estou seguro de novo ? deve estar brincando .
- não vou fugir . eu mudei de idéia . vamos encontrar um jeito , Jacob . sempre já uma forma de conciliação , não vá !
- está mentindo.
- não estou . você sabe como eu minto mal . olhe nos meus olhos , eu vou ficar , se você fizer o mesmo .
- e posso ser seu padrinho de casamento ?
- por favor .
- foi o que pensei. eu te amo , Bella.
- eu te amo , Jacob.
- sei disso melhor do que você
- qualquer coisa . o que você quiser , Jacob . mas não faça isso !
- você não falou com sinceridade
- fique.
- não , eu vou . mas posso deixar por conta do destino .
- o que quer dizer ?
- não preciso fazer nada deliberadamente ... posso só fazer o melhor por meu grupo e o que tiver de ser , será.se você conseguisse me convencer de que quer mesmo que eu volte .. mais do que quer fazer o que acha certo.
- como ?
- pode me pedir.
- volte.
- não era disso que eu estava falando.
- pode me beijar , Jacob ?
- está blefando.
- beije-me , Jacob. beije-me e depois volte.
 DEPOIS DO BEIJO
- pode fazer melhor do que isso , Bella . está pensando demais. é isso mesmo. pela primeira vez , deixe fluir o que sente. tem certeza de que quer que eu volte ?
DEPOIS DO OUTRO BEIJO
- tenho que ir.
- não
- não vou demorar. mas primeiro , uma coisa.      * BEIJO *          esse deveria ter sido nosso primeiro beijo. antes tarde do que nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário